Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Entrevista Comigo !




Qual seu nome idade e onde mora?
Samarah , 10 anos e moro em Brasilia DF

Quais são os seus blogs?
No momento estou com o Heart Crítics , mas trabalho em vários blogs como critica !

O que mais te incentivou há cria-los?
Eu via os outros blogs , e resolvi criar um ! E então criei um , que é de criticas que é o que eu gosto de fazer !

Tem alguém no mundo dos blogs que te inspire? Quem?
Sim ! Criticas - Dayane Martins Design - Amanda Rosa Monitoração - Alan do KPM

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Além de ficar no computador eu gosto muito de ler e assistir TV . ~risos~

Qual sua comida, filme, série e livro preferido?
Comida - Batata frita , filme eu gosto de muitos e livro preferido são os da coleção Fala Sério ! da Thalita Rebouças.

Tem algum ídolo na musica? Quem e por que? Qual a sua musica preferida?

Sim ! Demi Lovato . Porque ela é um exemplo de superação além de ser muito talentosa . Don't Forget

Que frase te descreve?
Foco no objetivo,força para lutar e fé para vencer .

O que achou de ser entrevistado?
Ah é a primeira vez e então eu amei !! Obrigada por me dar essa oportunidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By: André (Gleek Designs) Layout by:} Hudson (Skins Designs)