Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vitima Nr. #001


Olá gente ! Hoje irei criticar o blog Always Crítics !

O Always Crítics é um blog de criticas como já diz o nome , a sigla dele é AC , ele está na blogosfera desde  20/11/12 (Há 3 dias) , a dona é a Dayane M. , co-web Igor e na equipe estão a Samarah e a Thalita .

Vou começar pelo layout : Ele é estampado pela linda Ariana Grande , nas cores rosa claro e branco ! Eu achei que combina tudo , ficou tudo em uma harmonia . Foi feito pela Marina e a codificação da Sylvia do Bitch Face Designer , que infelizmente fechou .

Sidebar : Ela é bem completa tendo os gadgets WebStatus,C-Box,Seguidores,Visualizações,Link-Me,Sister,Elite e Publicidade que no total são 8 . São todos necessários , então acho que não tenho nada que criticar nessa parte , só falar que é bem organizada .

Elite : Na elite de afiliados o AC tem 12 e no sister 1 . Acho que você deveria arrumar mais blogs para elite e mais blogs do sister.

Publicidade : Ele está com 3 dias e já está muito bom , com 9 seguidores e 509 visualizações . Parabéns !

Páginas : Home > Página Inicial
Regras > São 12 no total todas fáceis de fazer . Todas são necessárias .
Encomende > É uma página onde tem uma plaquinha que quando clica vai onde tem : Encomende com tal pessoa, acho que essa plaquinha que clica e vai para o lugar onde encomenda está desnecessária , e também o local onde está encomende com tal , deveria ter plaquinhas que quando clica vai para o form .
Cronograma > O local onde tem o cronograma , mas falta o nome da Thalita lá .
Vitimas > O lugar onde tem as pessoas que já foram criticadas pelo AC , mas eu percebi que tem 2 vitimas Nr. 3 , ficou desorganizado . 

Ortografia : Eu vi que a equipe não comete erros de ortografia , continue assim .

Dicas 
- Arrume mais afiliados para e elite e sisters.
- Coloque o nome da Thalita no cronograma.
- Coloque vitima número 4 em vez da vitima número 3 que está repetido.
- Coloque formas de contato.
- Continue assim , que eu sei que vocês do AC tem competência para deixar o blog famoso .

Nota Final 

9,6


Visite o AC pelo Link-me






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By: André (Gleek Designs) Layout by:} Hudson (Skins Designs)